65 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee

Publicado em 13/10/2014 às 12:01 | 10073 leituras

Amanhã é o último dia para se inscrever nos programas de estágio do Facebook e da Petrobras Distribuidora. GE recruta trainees de administração e engenharia.


Versão para impressão Enviar por email


São Paulo – Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.


JHSF – trainee
Pode se candidatar quem tenha formação superior (bacharelado) concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, comunicação social, comunicação e marketing, direito, economia, engenharia civil, engenharia de produção civil, engenharia de produção, marketing, moda, negócios da moda, propaganda e marketing e psicologia.- Disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades é um critério obrigatório de participação no programa. Nível avançado de inglês também é necessário.


Salário: não informado
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Across


Facebook - estágio
O programa mira estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda, propaganda e marketing, marketing, relações públicas) e engenharias. É preciso ter graduação prevista para dezembro de 2015, É preciso ter inglês avançado. Espanhol e conhecimentos do pacote Office serão um diferencial. As áreas "macro" de estágio são Business, Finance e Media Partnership.


Salário: não informado
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Cia de Talentos


Petrobras Distribuidora – estágio
As oportunidades são para estudantes de níveis superior e médio/técnico em Alagoas, Amazonas, Bahia,Ceará, Distrito Federal Espírito Santo, Goiás,Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná,Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Podem se candidatar estudantes do penúltimo e último anos de graduação ou curso técnico.


Salário: não informado
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Petrobras.


Heinz - estágio 
Os requisitos são ter no mínimo seis meses de estágio e ser estudante de qualquer curso superior. Há vagas para São Paulo e Goiás.


Salário: não informado
Inscrições: até 15 de outubro pelo site Eu na Heinz.


GE - trainee
Para participar do processo seletivo, basta ser recém-formado na área de interesse. Os programas são FMP, ITLP, EHSLP e OMPL, isto é, Finance Management Program (cursos de interesse: finanças, contabilidade, administração, economia ou matemática), Information Technology Leadership Program (cursos de interesse: ciências da computação, sistemas de informação, engenharia da computação ou segurança da informação, entre outros cursos técnicos ou de negócios com ênfase em tecnologia), Environment, Health and Safety Leadership Program (cursos de interesse: ligados a meio ambiente, saúde e segurança ou engenharia) e Operations Management Leadership Program (cursos de interesse: engenharia, ciência ou gestão de operações) 


Salário: não informado
Inscrições: até 15 de outubro pelo site da empresa


RB - estágio
A Reckitt Benckiser procura jovens talentos para preencher cerca de 35 vagas em sua sede em São Paulo nas áreas de Vendas & Trade, Marketing, Finanças, Qualidade, Logística, Sistemas, Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento, Recursos Humanos, Jurídico, Supply Chain e Assuntos Regulatórios. Os interessados precisam estar matriculados e cursando, de preferência, a partir do segundo ano de graduação nas seguintes áreas: administração/comércio exterior, ciências contábeis/economia, ciência da computação/sistemas de informação, publicidade e propaganda/marketing, engenharias (computação/química, produção, materiais, meio ambiente), química/farmácia/ciências biológicas, RH/psicologia e direito. Outros pré-requisitos são conhecimento do pacote Office e inglês intermediário, que pode ser analisado de acordo com a necessidade de cada vaga.


Salário: não informado
Inscrições: até 15 de outubro pelo site do Vagas


Yara – trainee
As oportunidades são para trainee nas áreas: comercial, operações e corporativa. Os pré-requisitos são inglês a partir do nível intermediário, ter mobilidade para residir em qualquer região do Brasil e estar formado nos cursos de Agronomia, Engenharia, Administração, Tecnologia da Informação, Finanças, Logística e Suprimentos há, no máximo, quatro anos.


Salário: não informado
Inscrições: 15 de outubro pelo site de trainees da Yara


Louis Dreyfus Commodities - trainee
A empresa busca profissionais formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 para atuar em suas unidades, espalhadas por 12 estados. As formações buscadas são em administração de empresas, economia, agronomia, logística, engenharias, psicologia, ciências contábeis ou tecnologia/sistemas da informação. Também é necessário ter inglês avançado e estar disponível para viagens e para mudança. Os aprovados trabalharão nas áreas comercial/trading, exportação, finanças, industrial, logística, recursos humanos, segurança, saúde e meio ambiente, suprimentos, tecnologia da informação e operações agrícolas.


Salário: não informado
Inscrições: até 16 de outubro pelo site da empresa


Hübner - trainee
O candidato deve ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Os aprovados vão trabalhar nas cidades de Araucária (PR) ou Ponta Grossa (PR). Os cursos de interesse são comércio exterior, psicologia, administração, economia, contabilidade, informática e engenharias (produção, mecânica, elétrica e mecatrônica)


Salário: não informado
Inscrições: até 17 de outubro, mandando currículo para trainee@grupohubner.com.br


TCP - trainee
Há 5 vagas, para trabalhar nas áreas de operações, comercial e desenvolvimento de novos negócios e manutenção e finanças. Os cursos aceitos são administração de empresas, comércio exterior, ciências contábeis, economia, estatística, matemática, relações internacionais, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção e outras engenharias. O período de conclusão de curso desejável é entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. É preciso ter inglês avançado ou fluente e ter conhecimentos avançados em Power Point, Word e Excel. Os locais de trabalho são Curitiba (PR), Paranaguá (PR) e interior do estado do Paraná. É imprescindível ter disponibilidade para mudança.


Salário: não informado
Inscrições: até 17 de outubro pelo Vagas.com


Método – estágio
O programa é destinado a estudantes do último ano dos cursos de arquitetura, engenharia civil, elétrica, mecânica e de produção.


Salário: não informado
Inscrições: até o dia 17 de outubro, por meio do site Dreves


Nielsen - estágio
A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências econômicas, ciências sociais, comunicação social, engenharia de produção, estatística, marketing, relações internacionais ou relações públicas. É preciso concluir a graduação entre dezembro de 2015 e julho de 2016. Bons conhecimentos em Pacote Office e inglês avançado são exigidos.


Salário: para quem está no último ano, 1.800 reais; para quem está no penúltimo ou antepenúltimo ano, 1.600 reais
Inscrições: até 19 de outubro pelo site do Vagas.com


Lafarge - estágio
A empresa recruta estudantes de engenharia para seu programa de Estágio de Férias 2015. Os candidatos devem ter inglês avançado, previsão de formatura para julho de 2015 e possibilidade de mudança de cidade ou estado ao fim da graduação.


Salário: não informado
Inscrições: até 19 de outubro pelo site do Vagas


LANXESS - estágio
Os estudantes de graduação devem ter inglês intermediário e estar cursando a partir do 4º semestre. Para a unidade de São Paulo, os cursos ofertados são apenas de nível superior: administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharia de produção, engenharia química, jornalismo, química, relações públicas e sistemas de informática. 

Salário: bolsa-auxílio, além de benefícios como auxílio-transporte, auxílio-refeição, assistência médica e seguro de vida.
Inscrições: até 19 de outubro pelo site da Lanxess.


Siemens - estágio
A empresa procura jovens que estejam cursando administração de empresas, biomedicina, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, direito, engenharias, farmácia, marketing, psicologia e relações internacionais. Para as engenharias, é necessário concluir o curso em dezembro de 2015, julho de 2016 ou dezembro de 2016. Para os demais cursos, o período de formação deve ser entre julho e dezembro de 2016. É preciso ter inglês a partir de intermediário, conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar 88h, 106h ou 132 horas mensais.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site da Cia de Talentos, só para as localidades e cursos a seguir: Jundiaí (administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharia elétrica) Joinville (administração de empresas, marketing e publicidade e propaganda); Belo Horizonte (engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações e ciência da computação ); Curitiba (engenharia elétrica).


Engenheiros ALL - trainee
A empresa procura graduados em engenharia que tenham se formado entre dezeFmbro de 2012 e dezembro de 2014. O candidato deve ter domínio das ferramentas de informática e disponibilidade para mudanças.


Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site do programa


DPaschoal - estágio
Os candidatos precisam se formar entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, ter inglês a partir do nível intermediário e bons conhecimentos em Excel, Power Point, Word e Outlook. As áreas de formação demandadas são administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação e sistemas de informação, economia, estatística e matemática, engenharia (automotiva, produção e mecânica), marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e comunicação, direito.


Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site do programa


Grupo São Francisco - estágio
Há vagas para estudantes que estejam entre o segundo e o penúltimo semestre da graduação. Os candidatos também devem ter conhecimentos em inglês e em informática, e disponibilidade para um jornada de 6 horas por dia. Os estagiários serão alocados em diferentes áreas, de acordo com o perfil de cada candidato e as vagas existentes no momento. Ao fim do programa, os estagiários têm a chance de participar do programa de trainee ou serem indicados para posições, de acordo com as oportunidades disponíveis .


Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site do programa


Arpex – estágio
Oscandidatos poderão ser contratados para vagas pontuais dentro das companhias, bem como poderão ser convidados para fazer job rotation dentro de alguma Empresa Arpex.


Salário: não informado
Inscrições: até 20 de outubro pelo site especial de recrutamento da Arpex 


Bunge - trainee
A empresa oferece 16 vagas em diversos estados. Os cursos de interesse são engenharia (agronômica, agrícola, mecânica, civil, elétrica, química, de produção ou de alimentos), ciências contábeis e administração de empresas. É pré-requisito estar no último semestre da faculdade, ou ter até dois anos de formado. O candidato precisa conhecer a língua inglesa e ter disponibilidade para morar em qualquer parte do país.  


Salário: não informado
Inscrições: até 21 de outubro pelo site do programa


ArcelorMittal Brasil - estágio
O programa oferece 230 vagas distribuídas em diversos estados para estudantes de nível superior (conclusão em dois anos) e de cursos técnicos (matriculados ou recém-formados que ainda não realizaram estágio curricular).  


As áreas de atuação para estudantes de nível superior são administração, psicologia, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, logística, ciências biológicas, ciências da computação, tecnologia da informação, sistemas da informação, comércio exterior, relações internacionais, relações públicas, publicidade e propaganda, design gráfico, jornalismo, marketing, direito, enfermagem, nutrição, engenharia ambiental, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia de minas, engenharia civil, engenharia de materiais e engenharia química.


Também há oportunidades para estudantes de nível técnico, mas áreas de administração, eletroeletrônica, mecânica, mecatrônica, elétrica, segurança do trabalho, informática, metalurgia, automação, logística e secretariado.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de outubro pelo site da empresa


Centauro - estágio
O Programa Corporativo de Estágio 2015 da empresa oferece 19 vagas em 16 áreas. São recrutados alunos de marketing e publicidade e propaganda, direito, economia, administração, ciências contábeis, ciências da computação,estatística e engenharia. A empresa exige que os estagiários tenham formação prevista para dezembro de 2015. 


Salário: não informado
Inscrições: até 22 de outubro pelo site do programa


Bayer - estágio
O programa de estágio institucional da empresa oferece oportunidades para quem está cursando administração, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros. É preciso estar no 2º ano da graduação, no mínimo. As vagas são para trabalhar em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (GO).

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de outubro pelo site do programa


Novelis - estágio
O programa oferece vagas em Santo André (SP) e em São Paulo (SP), já abertas. Posições para as plantas de Pindamonhangaba (SP) e Ouro Preto (MG) abrem em setembro. Ao todo, 50 candidatos serão selecionados para o programa.  Os candidatos precisam estar matriculados em cursos de ensino superior ou tecnólogo e se formar em dezembro de 2015 ou dezembro de 2016, ter inglês intermediário e dominar informática.


Salário: não informado
Inscrições: até 26 outubro pelo site da Eureka


Kimberly-Clark - estágio
A empresa busca estudantes que concluam a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. É preciso ter conhecimento pacote Office, inglês intermediário. As áreas de atuação são finanças, inteligência de mercado, marketing, trade marketing, operações industriais, supply chain, tecnologia da informação e vendas.


Salário: não informado
Inscrições: até 26 de outubro pelo site da empresa


Laureate International - trainee
A empresa recruta recém formados em administração e engenharias. É preciso ter se formado entre 2012 e 2014, ter inglês avançado, conhecimento avançado de pacote Office e disponibilidade para viagens. Espanhol básico é desejável. O local de trabalho é Porto Alegre (RS). 


Salário: não informado
Inscrições: até 27 de outubro pelo site Vagas.com


CTEEP - estágio
Podem se candidatar às vagas de nível superior estudantes de engenharia de energia, engenharia elétrica, engenharia de controle e automação, administração de empresas,economia e ciências contábeis, com previsão de conclusão de curso para dezembro de 2016.


Já para o ensino técnico, as oportunidades são para quem estuda eletroeletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou eletrônica, com previsão de formação para dezembro de 2015, e que residam em São Paulo, Castilho, Presidente Prudente, Três Lagoas, Votuporanga, Cabreúva, Mococa, Jundiaí, Assis, Itapetininga, Bauru, Cubatão, Taubaté ou regiões próximas. 


Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site da companhia


Amcor - trainee
O programa oferece duas vagas, uma para a área de operações e outra para engenharia e desenvolvimento. O candidato precisa ser formado em engenharia mecânica ou mecatrônica ou em engenharia de produção. A conclusão do curso superior precisa ser entre julho de 2013 e julho de 2014. É exigido inglês avançado ou fluente, além de conhecimentos avançados em pacote Office. É desejável ter nível intermediário ou avançado em espanhol. 


Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site Vagas.com


BNP Paribas Cardif - estágio
O programa recruta universitários com conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e junho de 2017, bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e disponibilidade de 6 horas de estágio. Inglês e Espanhol serão considerados diferenciais. Há oportunidades para diversas áreas, como comercial, atuarial, investimentos, entre outras. Entre os cursos mirados estão administração de empresas, jornalismo, direito, marketing, engenharia, entre outros. 


Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Cia de Talentos


Arysta - trainee
A empresa busca jovens graduados em engenharia (de preferência elétrica, industrial, mecânica, de produção ou química), com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. É necessário ter conhecimentos avançados em Excel e inglês avançado. Espanhol intermediário é visto como um diferencial. Também é preciso ter disponibilidade para viajar e fixar residência na região de Sorocaba (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site do programa


Falconi - trainee
Os cursos elegíveis são administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, comércio exterior, ciências sociais/políticas, direito, engenharias, estatística, gestão de políticas públicas, matemática, relações internacionais e sistema da informação. É preciso ter graduação concluída entre junho de 2012 e janeiro de 2015. Também se exige inglês ou espanhol avançado. É preciso ter bons conhecimentos em informática, disponibilidade total para viagens e disponibilidade para residir em São Paulo (SP).


Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo Vagas.com


Pine - trainee
A empresa exige disponibilidade para residir em São Paulo durante o programa e ter inglês intermediário. O ano de graduação precisa ser 2013, 2014 ou 2015, nos cursos de administração, economia, engenharia, matemática, estatística, ciências atuárias. Há duas formações possíveis. Uma é a generalista, voltada para a área comercial e mesa para clientes. A outra é a especialista, que envolve as áreas de trading e investment


Salário: não informado

Inscrições: até 31 de outubro pelo 99jobs

VLI - estágio
Há 80 vagas para nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Tocantins, Maranhão, Bahia e São Paulo. As vagas para quem está cursando graduação são para os cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, relações públicas, gestão da informação, sistemas da informação, logística, pedagogia, psicologia, ciências biológicas, relações internacionais, comércio exterior, estatística, matemática, marketing, direito e engenharias (todas). Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.


Já as oportunidades de estágio técnico são para as áreas de mecânica, elétrica, eletroeletrônica, eletromecânica, estradas e edificações, segurança, contabilidade e administração. Os candidatos devem obrigatoriamente se formar em dezembro de 2015 ou ainda não terem concluído o estágio obrigatório.


Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa


REP - estágio
A empresa busca estudante de administração, economia, contabilidade, estatística, psicologia, marketing, publicidade, comunicação social relações internacionais, engenharias e arquitetura. É preciso ter nível a partir de intermediário de inglês e se formar entre julho de 2016 e dezembro de 2016.

Salário: 1.500 reais
Inscrições: até 31 de outubro pelo Vagas.com


Constran - trainee
É preciso ter formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de engenharia civil, administração, direito, contabilidade e economia. Também se exige disponibilidade de mudança, habilidades no Pacote Office e conhecimentos básicos em inglês.


Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo Vagas.com


Johnson & Johnson - trainee
São 20 vagas distribuídas entre as áreas de negócio e companhias da Johnson & Johnson. Para todas as vagas, é preciso se formar entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, além de ter inglês fluente e disponibilidade para viajar e morar em outras cidades. Para candidatos da área de vendas, é exigido ter CNH, carro próprio (na data do início do programa e se sentir confortável para dirigir em grandes cidades.


Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa


GFT – estágio
São 20 oportunidades distribuídas entre os centros de desenvolvimento de Sorocaba (SP) e Alphaville (SP). Para concorrer, o candidato deve ter formação prevista entre dezembro de 2015 e 2016 nos cursos de ciências ou engenharia da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, entre outros cursos relacionados na área de TI. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e bom nível de inglês é desejável.


Inscrições: até 31 de outubro e os currículos devem ser enviados para o email start.br@gft.com
Salário: bolsa-auxílio, seguro saúde e odontológico, vale-transporte, vale refeição e seguro de vida em grupo.


Editora Globo - estágio
O programa de estágio oferece oportunidades na Editora Globo e na Edições Globo Condé Nast. As vagas são para estudantes que devem se formar entre dezembro de 2015 e julho ou dezembro de 2016. Entre os cursos mirados estão jornalismo, design gráfico, design digital, design multimeios, design de interiores, comunicação visual, publicidade, desenho industrial, tecnologia da informação, análise de sistemas, ciências da computação, administração, marketing, economia, contabilidade e direito.


Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa


FedEx - trainee
São dois programas: o de trainee e o de engenheiro trainee. Os pré-requisitos para participar do trainee são ter ensino superior concluído em qualquer área até dezembro de 2014, habilidade em informática (Windows, Pacote Office, internet), inglês fluente, bem como disponibilidade para se deslocar ou residir em outros estados. Para o programa de trainee para engenheiros  valem os mesmos requisitos e a formação deve ser nas áreas de engenharia.


Salário: não informado.
Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa


Magnesita - estágio
O Programa de Estágio Técnico 2015 da empresa recruta estudantes de nível técnico das seguintes áreas: administração, automação, contabilidade, edificações, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, instrumentação, logística, mecânica, meio ambiente, metalurgia, mineração, química e segurança do trabalho. É preciso ter se formado em 2013 e ainda não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório, ou ter formação prevista para 2014 ou 2015.


Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa


Instituto Aquila - estágio
Há 30 vagas de estágio no Programa Primeiro Voo, para atuar em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A organização está interessada em estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia e engenharia, com formatura prevista para o período entre julho de 2015 e dezembro de 2016. 


Salário: 1 mil reais, vale-alimentação de R$ 19,90 por dia e plano de saúde.
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa


EY – trainees
São 800 oportunidades para as áreas de auditoria, consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. As vagas são distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para participar é preciso ser universitários e estar cursando a partir do segundo ano de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Ter conhecimentos a partir do nível intermediário de inglês é um requisito.


Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site de trainees da EY  


Banco Fator - trainee
Para participar do programa, é preciso ter disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (SP) e é desejável ter inglês. Os cursos mirados são estatística, matemática, engenharias, administração, entre diversas outras, que podem ser acessadas no site do programa.


Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa


NTT Data - trainee
A empresa oferece 18 oportunidades em Santo André (SP) nas áreas de infraestrutura e aplicações de TI em Telecomunicações. Também há 10 vagas no Rio de Janeiro (RJ) para trabalhar com Business Intelligence. Os candidatos devem ter formação no ensino superior na área tecnologia da informação e correlatas. Quem ainda está na graduação precisa ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2015.


Salário: não informado
Inscrições: até 4 de novembro, enviando currículo para o email career.br@nttdata.com


Natura - estágio
Procuram-se estudantes de engenharia, finanças, administração, farmácia, direito, química, publicidade, entre outros cursos, dependendo da vaga escolhida. Uma das etapas é ser entrevistado pessoalmente em Cajamar (SP). 


Salário: Há três tipos de bolsa auxílio oferecidas pela empresa, de acordo com a carga horária, e outros benefícios são vale refeição ou restaurante, assistência médica e odontológica, seguro de vida e desconto de 40% nos produtos da marca na loja VIP. 
Inscrições: até 10 de novembro pelo site do programa


PepsiCo - estágio
A multinacional tem vagas abertas para São Paulo, Guarulhos, Itaquera, Sorocaba, Itu (todas no estado de SP), Curitiba (PR), Sete Lagoas (MG), Feira de Santana (BA) e Recife (PE). São 40 vagas, destinadas a quem se formará entre julho de 2016 e dezembro de 2016. São aceitas diversas graduações. É preciso ter nível intermediário de inglês e de Pacote Office.


Salário: não informado
Inscrições: até 15 de novembro pelo site do Vagas


Kerry - trainee
As áreas são gestão da qualidade, operações/produção, pesquisa e desenvolvimento, análise comercial, supply chain, e finanças. Os cursos mirados são engenharia em geral, ciência dos alimentos, quimica, contabilidade e finanças.As áreas são em todas as unidades da empresa no Brasil, em Campinas, Três Corações, Barueri e Manaus - dependendo da necessidade do negócio.


Salário: não informado
Inscrições: até 15 de novembro pelo Vagas.com


Subsea7 - trainee
Há vagas para o segmento offshore da empresa, no Rio de Janeiro. Para a área de operações offshore, é preciso ter formação completa em engenharia elétrica, mecânica, produção, petróleo e gás, mecatrônica ou civil, ter inglês avançado e registro no CREA. Para a área de piloto ROV, é preciso ter formação técnica completa em mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica, eletromecânica, inglês intermediário e registro no CREA.


Salário: não informado
Inscrições: até 29 de novembro pelo Vagas.com


Mercedes-Benz do Brasil - estágio
Para participar é preciso estar em 2015 no penúltimo ou o último ano de graduação nas áreas de engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social,informática e processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, enfermagem do trabalho, arquitetura e física. Possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico, serão considerados diferenciais. São cerca de 100 vagas divididas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além dos escritórios regionais.


Salário: não informado
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da site Mercedes Benz 


Ultracargo - estágio
A empresa busca estudantes de engenharia (de produção, química, mecânica, computação, metais e de materiais); tecnologia da informação; administração de empresas, economia e ciências contábeis; propaganda e marketing, comunicação e sistemas de informação.


As vagas são para estagiar em São Paulo (SP), Santos (SP), Candeias – Porto de Aratu (BA), São Luis – Porto de Itaqui (MA) e Ipojuca – Porto de Suape (PE). É necessário ter bons conhecimentos do Pacote Office.


Salário: não informado
Inscrições: até novembro pelo site do programa


Comgás - estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias, marketing, propaganda e marketing e psicologia. É preciso se formar entre julho de 2016 e dezembro de 2016. Exigem-se conhecimentos no pacote office, com foco em Excel e Power Point.


Salário: entre 1.300 e 1.560 reais
Inscrições: até 2 de dezembro pelo site da Cia de Talentos


Macal - trainee
É preciso ser formado há até dois anos em agronomia, medicina veterinária, zootecnia ou outro curso relacionado às ciências agrárias. É preciso ter disponibilidade para viagens.


Salário: não informado
Inscrições: até 10 de dezembro pelo site da empresa


PwC - trainee
As áreas são auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Alguns dos cursos demandados são administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas, direito, estatística, física, gestão ambiental, matemática, relações internacionais, psicologia, entre vários outros, dependendo da área de atuação.


Salário: não informado
Inscrições: os prazos variam entre dezembro de 2014 e março de 2015 dependendo da cidade; as datas de acordo com cada localidade podem ser acessadas no site da empresa. São Paulo e Rio de Janeiro já recebem candidaturas. As inscrições podem ser feitas no site do programa


Shell - estágio, estágio de verão 
O programa de estágio da empresa oferece mais de 30 vagas para estudantes do Rio de Janeiro e de São Paulo, das áreas de administração, comunicação social, direito, economia, engenharia de produção, marketing e publicidade. É exigida formação entre julho e dezembro de 2016, além de nível avançado de inglês. 


O programa de estágio de verão é voltado a estudantes que moram fora do Rio de Janeiro e desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina da empresa. As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de nove semanas, com início em janeiro de 2015. A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado. Para participar é preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando administração, comunicação social, marketing e afins e psicologia.


Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Candidatos devem se inscrever no site da Shell O prazo não foi informado.


Hypermarcas - trainee
Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o último ano nos cursos de engenharia, administração, economia, marketing e áreas correlatas.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com


Nestlé –  estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito.

Salário: não informado
Inscrições: você pode se candidatar o ano todo no site da Cia de Talentos.


Unicasa Móveis - trainee 
Há vagas para formados entre 2009 e 2014 para atuar na área comercial da empresa. Também é importante ter disponibilidade para viagens constantes a trabalho. A turma de outubro já está fechada, mas quem cadastrar seu currículo agora poderá participar das seleções de 2015.


Salário: 3 mil reais
Inscrições: o ano pelo site da Unicasa


Deloitte – trainee
Para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física e correlatos. Há oportunidades também para alunos a partir do segundo ano da graduação. 


Salário: não informado
Inscrições
: o ano todo pelo site Seu Futuro na Deloitte


Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.



Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto


P&G - estágio
Há 150 oportunidades em todo o país, incluindo São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Queimados (RJ), , e as fábricas localizadas em Manaus, Rio de Janeiro e Queimados (RJ), Salvador, Via Anchieta, em São Paulo, e Louveira (SP). É necessário ter inglês fluente. Quem se candidata precisa se formar entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística.


Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da P&G


Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.


Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga


Itaú BBA - estágio
A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.


Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 


Santander - estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com


Citi - estágio 
No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP). 


Salário: 1,6 mil reais 
Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs


Henkel - estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.


Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa


Via Exame

Comentários


Outras notícias

Certificações LPI: o caminho para turbinar a sua carreira

Publicado em: 13/10/2017 às 15:50 | leituras |

O Linux Professional Institute (LPI) oferecerá provas de certificação na Latinoware, em Foz do Iguaçu, em outubro, na Poticon, em Natal e no FGSL em novembro. Fique antenado! Este artigo elenca as últimas novidades sobre o LPI.

Blog do maddog: Ambientes de nuvem privada virtual

Publicado em: 06/10/2017 às 14:09 | leituras |

O Subutai é uma solução de nuvem de código aberto, ponto a ponto (P2P), segura e estável, que cria ambientes de nuvem privada virtual (VPC) para usuários finais usando um modelo de nuvem de contêineres como serviço (CaaS). O usuário final pode instalar qualquer tipo de serviço, aplicativo ou software de infraestrutura que desejar nas máquinas em execução nessa nuvem.

Ambientes de nuvem privada virtual

Publicado em: 06/10/2017 às 13:23 | leituras |

O Subutai é uma solução de nuvem de código aberto, ponto a ponto (P2P), segura e estável, que cria ambientes de nuvem privada virtual (VPC) para usuários finais usando um modelo de nuvem de contêineres como serviço (CaaS). O usuário final pode instalar qualquer tipo de serviço, aplicativo ou software de infraestrutura que desejar nas máquinas em execução nessa nuvem.

4Linux abre vagas para Líder Técnico em São Paulo e Brasília

Publicado em: 25/07/2017 às 14:12 | leituras |

A 4Linux — uma empresa líder em soluções Open Source e em práticas DevOps — está procurando profissionais para trabalhar como gerente técnico, que tenha bons conhecimentos em Linux e Softwares Livres. São duas vagas: uma para trabalhar em Brasília e outra para São Paulo.

Seminário sobre gestão de privilégios do Linux dá direito a certificado CPE

Publicado em: 23/05/2017 às 10:35 | leituras |

O evento irá abordar a forte disseminação de sistemas Linux em toda a estrutura de informação e mostrará a importância de técnicos da área serem capazes de identificar rotas, especificar controles de acesso para usuários Linux e monitorar a atividade privilegiada do usuário ao longo da rede de informação e, especialmente, na complexidade da nuvem. Participantes poderão requerer gratuitamente os créditos de CPE (Continuing Professional Education).

Novas vagas para os minicursos do WikiLab

Publicado em: 16/05/2017 às 11:59 | leituras |

Novas vagas abertas para os minicursos do WikiLab. Todos que já apoiaram ou apoiarem o projeto WikiLab no Catarse (com qualquer valor) podem participar.

Novo evento "Universidade Livre" será realizado em Belém/PA em 06/05/2017

Publicado em: 28/04/2017 às 11:19 | leituras |

Novo evento sobre Software Livre será realizado no Instituto de Estudos Superiores da Amazônia (IESAM).

Soluti Certificação Digital em busca de especialista Linux

Publicado em: 19/04/2017 às 17:18 | leituras |

A Soluti Certificação Digital está em busca de um profissional para atuar como especialista Linux em Goiânia.

Vaga para analista de TI com experiência em ECM/GED, BPM e BI

Publicado em: 16/12/2016 às 11:12 | leituras |

Renomada empresa de serviços de consultoria em TI, está em busca de um analista de TI para trabalhar em projetos de implementação de soluções ECM/GED, BPM e BI usando os sistemas Alfresco, Activiti, Bonita, Camunda e SpagoBI.

Nova versão do Scalix Groupware oferece suporte completo a IBM Power & IBM Mainframes

Publicado em: 14/12/2016 às 12:59 | leituras |

A nova versão dá liberdade de escolha às empresas para usar as tecnologias mais modernas oferecidas pelo mercado como base para sua solução de e-mail e colaboração

Software Livre e de Código Aberto: uma questão de economia, não de política

Publicado em: 12/11/2016 às 12:36 | leituras |

Os argumentos apresentados neste artigo são todos aspectos econômicos, e não aspectos políticos. Decisões baseadas em política (e não em economia) devem ser lembradas pelos eleitores nas próximas eleições.

Lançamento: E-book E-mail e Colaboração no Século XXI (grátis)

Publicado em: 29/09/2016 às 9:15 | leituras |

A Linux Magazine, em parceria com a Scalix Brasil e a Linux Solutions, acaba de lançar o novo ebook da série "Technology Report": E-mail e Colaboração no Século XXI. Baixe gratuitamente!

Oportunidade na 4Linux - Vaga para Brasília

Publicado em: 25/08/2016 às 9:58 | leituras |

A 4Linux, empresa de consultoria e treinamento especializada em tecnologia Open Source, está em busca de um profissional com o perfil de analista de infraestrutura Linux pleno, para atuar em Brasília.

Lançamento: E-book 101 dicas para usar o Linux como um Profissional (grátis)

Publicado em: 01/08/2016 às 8:19 | leituras |

Baixe gratuitamente o e-book "101 dicas para usar o Linux como um Profissional", contendo os principais conselhos para não se apertar no seu trabalho ao usar e configurar o sistema do pinguim.

Sicoob adota soluções de código aberto e triplica rede de associados

Publicado em: 19/07/2016 às 12:22 | leituras |

A partir do projeto, a empresa pôde substituir mais de 500 servidores físicos de pequeno porte, consolidando todas as transações em três mainframes e 15 máquinas Intel de alto desempenho (high end).

BrodTec é a nova revenda Scalix na Região Sul

Publicado em: 30/03/2016 às 11:20 | leituras |

No mês de março, a Scalix firmou parceria com a BrodTec para que a empresa seja o seu represente oficial no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Linux Professional Institute anuncia seu novo Diretor de Desenvolvimento Regional para o Brasil

Publicado em: 21/03/2016 às 18:51 | leituras |

Há muito tempo incentivando softwares livres e de código aberto, Cesar Brod é, agora, o responsável do instituto para ampliar a formação e certificação em Linux no Brasil.

ASL.Org lança campanha de doação para realizar o FISL17

Publicado em: 05/02/2016 às 21:20 | leituras |

A Associação Software Livre (ASL.Org) iniciou nesta quinta-feira (4) uma campanha de arrecadação de fundos para a continuidade de seus trabalhos, entre eles a organização da 17ª edição do Fórum Internacional Software Livre (FISL17), que acontece de 13 a 16 de julho em Porto Alegre.

EMC² acelera mudança para código aberto

Publicado em: 07/01/2016 às 11:47 | leituras |

Projeto open source do RackHD™ e nova versão do CoprHD reforçam os investimentos da EMC² com a comunidade de desenvolvimento e auxiliam nos desafios de gestão em data centers de hiperescala.

Red Hat lança promoção especial de verão para treinamentos virtuais

Publicado em: 06/01/2016 às 11:18 | leituras |

10% de desconto para as aulas de Virtual Training nas turmas dos meses de janeiro e fevereiro. Além disso, os que aderirem à promoção ainda terão 50% de desconto no exame de certificação final.

A produção colaborativa precisa de menos tecnologia e mais gente

Publicado em: 10/12/2015 às 12:32 | leituras |

A produção colaborativa tornou-se uma das grandes vedetes da Internet. Este artigo se propõe a analisar diversos aspectos da produção colaborativa e propor ações necessárias para fortalecê-la e disseminar seu uso no mercado nacional.

Publicada entrevista com Edgar Silva, VP da WSO2 para a América Latina

Publicado em: 13/11/2015 às 17:52 | leituras |

A Linux Magazine conversou com Edgar Silva, Vice-Presidente da WSO2 para a América Latina. A WSO2 é considerada um dos poucos fabricantes de software no mundo a fornecerem uma plataforma de middleware completa (e é o único fabricante a ter aberto o código da plataforma inteira).

Seu Linux pode ser infectado por malware, trojans, worms e web scripts

Publicado em: 11/11/2015 às 17:21 | leituras |

Sim, você leu certo: existem vírus para Linux; contudo, fique tranquilo: a maioria não possui alto poder destrutivo (ainda).

Futuro Digital, The Open Organization e oportunidades da TI Bimodal no Red Hat Forum em SP

Publicado em: 30/09/2015 às 21:44 | leituras |

Com entrada gratuita, evento de inovação open source para empresas do Brasil promete energizar as áreas de tecnologia das organizações. O Red Hat Forum reunirá os principais líderes de TI do país, que poderão experimentar, em sessões ao vivo, as últimas tendências que prometem transformar e reduzir os custos de TI.

MP denuncia Cartorio Virtual por venda de dados sigilosos, inclusive do WhatsApp

Publicado em: 18/09/2015 às 9:34 | leituras |

O Ministério Público denunciou à Justiça, o dono do site 'cartório virtual', que segundo o MP, faz venda de dados considerados sigilosos, entre eles, cópias de contas telefônicas, lista de bens e, até mesmo, conversas mantidas no WhatsApp, aplicativo de mensagem do Facebook, revela reportagem do jornal O Estado de São Paulo, desta sexta-feira, 18/09.


Mais notícias


lançamento!

LM 119 | Backup e Restauração




Impressa esgotada
Comprar Digital  R$ 10,90 Digital

  1. Soluti Certificação Digital em busca de especialista Linux

    Publicado em 19/04/2017 às 17:18 | 469808 leituras

  1. Baixe o curso de shell script do Julio Cezar Neves

    Publicado em 07/04/2008 às 19:41 | 440695 leituras

  1. Seminário sobre gestão de privilégios do Linux dá direito a certificado CPE

    Publicado em 23/05/2017 às 10:35 | 386414 leituras

  1. Novo evento "Universidade Livre" será realizado em Belém/PA em 06/05/2017

    Publicado em 28/04/2017 às 11:19 | 230688 leituras

  1. 4Linux abre vagas para Líder Técnico em São Paulo e Brasília

    Publicado em 25/07/2017 às 14:12 | 225791 leituras

  1. phpMyAdmin distribuído com um backdoor

    Publicado em 27/09/2012 às 14:37 | 9001 leituras

  1. Um repositório git para o Zarafa

    Publicado em 06/02/2012 às 11:50 | 8966 leituras

  1. Piston Cloud divulga sua distribuição OpenStack

    Publicado em 23/08/2012 às 17:26 | 9176 leituras

  1. Novo membro indicado para o Comitê Técnico do Debian

    Publicado em 25/08/2011 às 20:27 | 9780 leituras

  1. Fedora atrasa mais uma semana

    Publicado em 09/10/2012 às 17:04 | 11230 leituras

whitepapers

mais whitepapers